Os tratamentos químicos industriais convencionais em geral, trabalham com hidrazina, fosfato e soda como anti-incrustação  e anti-corrosivo, que são produtos altamente.
Os tratamento convencionais , são na sua maioria das vezes não ecológico, são poluentes, maléficos a saúde, pois expões aos operadores dos maquinário a manipularem as formulações químicas.

Os tratamento convencionais, tendem a ser agressivos tanto nas torres de resfriamento como os sistemas de produção de vapor, deixando o metal quebradiço e frágil pelo desgaste químico, e na maioria dos casos não resolvem o problema por completo, pois sua aplicação exigê constantes alterações nas misturas.

 

 

TRATAMENTO COM A TECNOLOGIA FINEAMIN

 

Saúde e Aspectos Ecológicos

 

 

 

A FINEAMIN do Brasil dispõe de produtos específicos para tratamento de água de caldeiras capazes de atender as exigências da indústria alimentícia, respeitando a norma n° 173.310 do FDA (Food and Drug Administration), órgão do governo norte americano.
A norma do FDA é uma referência mundial, identificando as substâncias químicas e as respectivas limitações que possam ser utilizadas como aditivo para água de caldeira em indústrias alimentícias.

 

Assistência técnica

A FINEAMIN do Brasil está instalada em Presidente Prudente, Estado de São Paulo, onde conta com seu staff administrativo, laboratorial e depósito. Sua estrutura dispõe de laboratório capacitado a determinar através de ensaios físico-químicos as características do sistema de geração de vapor ou sistema de resfriamento. Através de reagentes de qualidade e modernos equipamentos.
A FINEAMIN do Brasil está comprometida em fornecer produtos, tecnologia e serviços de qualidade em tratamento de água para sistemas de geração de vapor e resfriamento, satisfazendo as necessidades e expectativas dos clientes.

Vantagens

E apresentado sob a forma de um líquido alcalino pronto para uso.
Sua fórmula multicomponente é composta por uma mistura de aminas voláteis alcalinizastes fílmicas e dispersante polimérico, que trabalham de forma sinérgica para assegurar a proteção do sistema de geração de vapor em todas as seções, pré-caldeira (alimentação), caldeira e pós-caldeira (tubulações e trocadores de calor).
Forma uma película protetora, inibindo os processos corrosivos, depósitos e incrustações.

Para sistemas de produção de vapor, o tratamento não incide somente sobre a caldeira, mais sim todo o sistema, caldeira, linhas de vapor, conde sado, alimentação, ou seja, tratamento pré caldeira e pós caldeira, com apenas um ponto dosador, você trata todo seus sistema, sem necessidade de vários produtos de dosagem para tratar todo seu sistema.

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

Site desenvolvido pela FINEAMIN DO BRASIL

Todos Direitos Reservados. @2018

www.fineamin.com.br